Nesta sexta-feira (9), foi encontrada morta às margens do rio Itajaí-Açú, em Santa Catarina, a mulher de um pastor, que havia desaparecido um dia antes, na noite de quinta-feira (8).

De acordo com os familiares, Mariane Kelly da Souza, de 35 anos, desapareceu após sair da cafeteria onde trabalhava, em Itajaí. O corpo da religiosa foi encontrado na cidade vizinha, em Navegantes, próximo às margens do rio, com as mãos amarradas.

Segundo as informações, ela teria entrado em um carro de cor cinza no estacionamento de um supermercado de Itajaí, e não deu mais notícias. No mesmo dia, os parentes procuraram a delegacia por volta das 22 hrs, para relatar o desaparecimento.

Mariane era natural de Salvador (BA), e morava em Itajaí com o esposo, pastor Jota Souza, e a filha de 17 anos. Eles eram da igreja CEI Itajaí – Ministério Evangelismo Sem Fronteiras.

A Polícia Civil instaurou o inquérito e segue com investigações em segredo de justiça. Até o momento ninguém foi preso.

O velório e sepultamento de Mariane foi nesta segunda-feira (12), no bairro Fazenda, em Itajaí, e teve a presença de familiares e amigos da igreja.

Deixe seu Comentário