O testemunho de fé da mãe Hannah Cole é uma verdadeira lição de superação, não apenas dela, como também do seu “pequeno vencedor” Oakely Cole-Fowler, um bebê que nasceu prematuro, após ter sido declarado morto ainda dentro do útero materno.

Cole estava com apenas 20 semanas de gestação, quando precisou sair às pressas para o hospital universitário Bradford Royal Infirmary, na Inglaterra, onde ficou internada após ter a sua bolsa amniótica rompida.

Após os primeiros exames, os médicos disseram a Cole que o seu filho já não tinha mais batimentos cardíacos, o que significava que ele estaria morto. Ela, porém, com seus próprios instintos maternos, solicitou novos exames aos profissionais de saúde.

Os médicos atenderam o pedido da mãe e tiveram uma enorme surpresa quando ouviram o coração de

“Meu milagre”

Após o seu nascimento, o pequeno Fowler ainda precisou passar por um procedimento delicado, pois desenvolveu uma doença chamada enterocolite necrosante, relativamente comum em nascituros prematuros, segundo informações do DailyMail.

Apesar disso, Cole considera um milagre a sobrevivência do seu bebê, tendo em vista a sua recuperação. “Ele já está respirando sozinho e tem sido absolutamente incrível desde que nasceu. Ele veio aos trancos e barrancos, mas já está bem. Ele é brilhante”, disse a mãe.

Fowler nasceu em outubro do ano passado, mas continua internado sob observação e para a realização de novos procedimentos. A mãe diz que o seu bebê foi um “milagre de Natal” e que a sua previsão de alta médica é para o próximo dia 9.

“Mal posso esperar por esse momento”, disse ela. O porta-voz do hospital onde Cole foi internada pediu desculpas pelo ocorrido e desejou sucesso para o bebê vencedor. “Gostaríamos de enviar nossos parabéns a Hannah e sua família pelo nascimento de Oakley e desejar boa sorte durante sua longa jornada neonatal”, disse ele. 

Bebê declarado morto por médicos volta à vida e se recupera; ‘Foi milagre’, disse a mãe

Os médicos o declararam morto às 17h45, e Brittany não se conformava: “Eu ficava dizendo a ele para voltar para mim. Naquele momento, pensei que meu filho tinha morrido. Eu tinha aquela sensação de que meu filho acabava de morrer”, disse. Ainda em choque, a mãe assistia a equipe médica se afastando do corpo do bebê quando uma das enfermeiras notou que o pulso dele havia voltado: “Ele apertou meu dedo. Eu realmente não tenho palavras. Foi um milagre. Realmente foi”, disse Brittany, sorrindo.



Deixe seu Comentário